Advogado da viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam, diz se ela processará próprios filhos

PUBLICIDADE

Advogados negam que Rose Miriam irá processar filhos com Gugu Liberato.  Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, a viúva do apresentador Gugu Liberato, teve uma vitória na justiça. Ela recebeu o direito da justiça paulista de ter uma pensão. Rose Miriam receberá R$ 100 mil de pensão, após morte de Gugu. No entanto, a vitória trouxe também outra polêmica informação. 

O jornalista Leão Lobo diz que Rose Miriam vai processar os filhos com Gugu no Fofocalizando desta sexta. O processo estaria dividindo a família Liberato. Os advogados que representam a viúva de Gugu, no entanto, negaram às informações em contato com o site Natelinha. 

Rose Miriam não processará filhos com Gugu Liberato, revelam advogados da viúva

Advogados de Rose Miriam dizem que a revelação de Leão Lobo é um absurdo e que, em nenhum momento, Rose Miriam teve o intuito de processar os próprios filhos. A médica já tinha dito em entrevistas que, tudo o que ganhasse em termos de bens seria doado aos três filhos que tem com Gugu Liberato. O mais velho deles é João Augusto, que está com 18 anos de idade. 

Advogados da viúva de Gugu rebatem Leão Lobo sobre possível processo contra os filhos

A Sra. Rose não está processando os filhos que teve com Gugu, isso é um absurdo. Muito pelo contrário, ela, na qualidade de genitora e viúva de Gugu, bateu às portas do Poder Judiciário não só em busca de Justiça, mas também para defender e resguardar os interesses dos filhos do casal“, diz a nota que foi escrita pelos advogados da viúva de Gugu Liberato. 

Vale lembrar que veículos da imprensa tinham dito que a disputa pelos bens de Gugu teria criado brigas na família Liberato.