Marília Mendonça bloqueia o marido de suas redes sociais e ganha apoio das fãs

PUBLICIDADE

Marília Mendonça, ícone da música sertaneja no país, tomou uma decisão com relação ao marido Murilo Huff. Os dois, pais de primeira viagem do pequeno Léo, estão tendo um certo desentendimento. A cantora quer adotar hábitos de vida mais saudáveis por intermédio da alimentação, mas ele insiste em enviá-la fotos de comidas um tanto quanto apetitosas.

Marília Mendonça bloqueia o marido das redes sociais

Por conta disso, resolveu bloqueá-lo de suas redes sociais como forma de castigo, e compartilhou a decisão que havia tomado com os seus seguidores. “Bloqueei o Murilo porque estava me mandando foto de comida. f*dasy”, publicou a famosa. Os seguidores deram risada da situação e acharam um máximo a forma como os dois mantém o relacionamento, sendo que alguns o definiram como meta de vida.

Os usuários das redes começaram a interagir com a publicação dando conselhos sobre o quê Marília Mendonça deveria fazer. Alguns acharam justa a punição, dizendo que um homem jamais deve enviar fotos de comida para a sua mulher. Outros discordaram, dizendo que ela deveria voltar atrás da decisão para ganhar carinhos do marido e receber um “eu te amo” antes que ele pegasse no sono.

Marília Mendonça muda perspectivas de vida com a chegada de Léo

Desde o nascimento de seu primeiro filho, a cantora sertaneja vem indicando pelas redes sociais que está mudando a sua maneira de enxergar a vida. As prioridades, ela indica, acabaram mudando, levando-a à reflexão do quão egoísta era antes da chegada do pequeno, e passando a levar de fato uma vida a dois: “Ter um filho é ver que você era egoísta sim, e não aquela flor de laranjeira, do coração amável, que só pensa no próximo como você imaginava“, afirmou ela.