Scarlett Johanson se mostra de costas e o que se vê é incrível

PUBLICIDADE

Scarlett Johansson é para muitos uma das mulheres mais bonitas do mundo. A estrela de Hollywood mostrou novamente toda sua beleza e elegância, em um evento mais especial. Dessa vez, ela posou de costas e deixou mais ainda em evidência do que seu lindo rosto.

Na 26ª edição do SAG Awards, realizada no Shrine Auditorium, em Los Angeles, Scarlett fez por merecer todos os elogios, com um vestido Armani Privé, que deixava suas costas bem em evidência.

Scarlett Johansson revela suas tatuagens

Nas costas, o vestido era um pouco decotado, e tinha somente duas alças cruzadas. Então, a beldade americana, de 35 anos de idade, revelou bem suas tatuagens, que muitas pessoas desconheciam. Ela tem alguns desenhos simbólicos em suas costas, com rosas e um cervo, e tudo estaria relacionado com ternura. Aliás, a filha , de seis anos de idade, de Scarlett se chama Rose Dorothy, o que demonstra também sua paixão por rosas.

A atriz, de 35 anos de idade, tem várias outras tatuagens, que refletem experiências pessoais e profissionais. Porém, nem sempre ela deixa suas marcas em evidência, como aconteceu dessa vez. No tapete vermelho, enquanto ela posava para os fotógrafos, Scarlett acabou mostrando suas tatuagens nas costas, bem como todas as argolas e piercings em suas orelhas. A beldade usava um vestido bem decotado nas costas, e seu cabelo preso, permitindo que seus fãs vissem todos esses detalhes, que por vezes ficam escondidos.  

Scarlett Johansson resiste ao Instagram

Scarlett Johansson pode até ser uma das atrizes mais famosas do mundo, mas nem por isso ela gosta de expor muito de sua vida mais íntima. A atriz nem tem Instagram, evitando toda essa exposição. A beldade prefere manter sua privacidade o mais que ela conseguir. “Prefiro que as pessoas tenham menos acesso à minha vida pessoal. Se eu puder continuar assim, serei uma mulher muito feliz”, revelou a bonita americana, recentemente.

Um motivo completamente válido, para uma pessoa que já tem sua vida muito exposta por sua fama. Scarlett é uma favorita dos fãs e eles sempre querem saber um pouco mais sobre ela.