Beijo gay marca final de Bom Sucesso e internet comemora

PUBLICIDADE

Final de Bom Sucesso tem beijo gay entre William e Pablo. Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, foi ao ar o último capítulo da novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso. No desfecho, até William (Diego Montez) teve o seu final feliz. Ele e Pablo deram um beijo gay na Grécia, enquanto Gisele (Sheron Menezes)  e Yuri (Marcelo Mello Jr.)  também tinham seu ‘happy end’. 

Telespectadores comemoram beijo gay entre William e Pablo no final de Bom Sucesso

No capítulo final de Bom Sucesso, existia a expectativa para saber se Gisele estava viva, após o incêndio na editora. A ex-secretária, que ao longo da trama foi amante de Diogo (Armando Babaioff), conseguiu pegar o dinheiro dele e fugir. Gisele terminou feliz e rica na Grêcia no final de Bom Sucesso. 

Fãs comemoram o beijo gay no final de Bom Sucesso. “Beijo gay na
@RedeGlobo  toda hora. E meninos vestem rosa @DamaresAlves”,
disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

A repercussão do final de Bom Sucesso no Twitter

 “Teve representatividade lgbt com personagens gays (com direito a beijo) e trans“, disse outro internauta ao comentar o tema. 

https://twitter.com/itsdannnie/status/1220858894391615493

“A sequência do comeback da Gisele seguida por um beijo gay é tudo!!”, disse outro internauta ao falar sobre o tema. 

https://twitter.com/comentstvs/status/1220849207298416645

Neste sábado, 25 de janeiro, a TV Globo exibe a reprise de Bom Sucesso. A reprise do último capítulo de Bom Sucesso terá cenas inéditas, segundo a emissora carioca. Na segunda, a Globo estreia na faixa das 19h ‘Salve-se quem Puder’, que tem como uma das protagonistas Alexa (Deborah Secco).