Vídeo mostra suposto assédio de Petrix à Boca Rosa no BBB20; fãs querem expulsão

PUBLICIDADE

Vídeo mostra Petrix em suposto assédio com Bianca Andrade no BBB20. Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, aconteceu a primeira festa do Big Brother Brasil e, já nela, houve de brigas a suposto assédio. O participante Petrix teve a expulsão solicitada do BBB20 por fãs do reality show, que garantem que ele teria assediado Bianca Andrade, a Boca Rosa. A TV Globo não disse se vai expulsar Petrix do BBB20

No BBB20, Petrix toca em Boca Rosa e tem pedido de expulsão após suposto assédio

O momento do suposto assédio sexual de Petrix com Boca Rosa ocorreu, após a digital influencer ter uma briga com Rafa. Ela foi até ao líder do BBB20 para tentar pedir um conselho. Ele então disse que ela precisava de uma espécie de abraço, que ajudaria ela nesse momento.

Em um vídeo divulgado na internet, Petrix chacoalha o corpo de Bianca e, aparentemente, toca nos seus seios. Pelo menos, é isso que os telespectadores do BBB20 garantem. 

No Big Brother Brasil, Petrix revolta público com suposto assédio sexual com Bianca Andrade

Veja abaixo o Vídeo que mostra suposto assédio no BBB20 e Petrix tem pedido de expulsão solicitado. Lembrando que antes do BBB20, o ginasta era um esportista respeitado, chegando até a vencer a medalha de ouro em um Pan.

“Além da menina estar BÊBADA ela estava em um momento frágil, tinha acabado de tretar lá, independente, foi difícil pra ela, ela surtou e taus.
Tava perturbada. O cara ao invés de ajudar se aproveita?”,
disse um dos internautas sobre o momento do programa, que está dando o que falar na internet.