Filho do cantor Chitãozinho aparece após anos e surpreende com semelhança com pai

PUBLICIDADE

Enrico Lima, filho do cantor Chitãozinho, lança carreira como cantor e quer seguir passos do pai.  Enrico Lima é filho nada mais, nada menos do que um dos maiores artistas sertanejos do Brasil, Chitãozinho, que forma a dupla Chitãozinho e Xororó.

Ele também tem outras aspirações artísticas na família, como a dupla Sandy e Junior, seus primos, além da mãe do novo cantor do pedaço, que fez parte do grupo Banana Split. O que chama a atenção é a semelhança de Enrico Lima com o pai, Chitãozinho. 

Enrico Lima surge como cantor e surpreende por semelhança com Chitãozinho, seu pai

Enrico Lima deu uma entrevista ao jornal carioca Extra, que foi publicada nesse final de semana, em que fala sobre suas aspirações artísticas. Filho de Chitãozinho se lança como cantor, mas tem história na música e atuação. Isso porque desde os onze anos de idade ele já fazia alguns musicais, 

“A música é muito presente na minha família. Sandy e Júnior são referências para mim, sim. Eu cresci escutando eles. Adoro. Fui na apresentação que eles fizeram em São Paulo, e foi demais. E a gente bate muito papo (sobre a carreira)”, disse o herdeiro de um dos maiores músicos sertanejos do país. 

Filho de Chitãozinho aparece em foto rara aos 17 anos e é bem parecido com pai cantor

Veja abaixo uma foto que mostra o filho de Chitãozinho aos 17 anos; para muita gente, ele é idêntico ao pai:


“Tenho um apoio muito grande. Eles me encorajaram. Meu pai me dá dicas na parte da música, em estúdio e coisas do tipo. Já a minha mãe é quem cuida de tudo de bastidores”
, contou Enrico Lima na entrevista ao jornal Extra.