in

Após ser vetado, David Brazil humilha a Rede Globo e dispara: ‘faturo muito mais’

Reprodução do Instagram de David Brazil

Recentemente, David Brazil foi questionado pelos seguidores, no Instagram, sobre o motivo de não fazer participações na Rede Globo, uma vez que grande parte de seus amigos são globais.

Usando a rede social, o promoter fez questão de esclarecer, desabafando aos seus fãs alguns entraves que impedem a sua participação na emissora, mesmo sendo muitas vezes convidado pelos seus amigos que trabalham na casa para ir até os seus programas.

David disse que já participou de vários programas anteriormente, como os da Xuxa, Angélica, além de novelas, etc. Entretanto, a ausência recente é resultado de uma certa revelia à sua imagem, por parte dos integrantes do departamento artístico da emissora, que segundo ele, ‘não vão com a sua cara’.

Rixa interna entre David Brazil e o departamento artístico

O também jornalista disse que vários apresentadores, recentemente, desejaram contar com a sua presença em seus programas, tais como Regina Cazé, no programa dominical Esquenta, e Luciano Huck, seu grande amigo, no Caldeirão, aos sábados.

Entretanto, essa divergência citada anteriormente foi, por ele, classificada como o fator de empecilho para a sua entrada nos estúdios da emissora do Rio de Janeiro.

David Brazil humilha a Rede Globo

Esclarecida a dúvida de seus seguidores, David deu uma alfinetada. Afirmou que hoje recebe, muitas das vezes, mais audiência em seu Instagram do que a emissora. Afirmou ainda que fatura muito mais dinheiro do que muitos dos globais que trabalham na casa.

Disse ainda que prefere muito mais ser uma celebridade da Internet, do que um artista da Globo.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Netflix: série de suspense Dark ganhará 2ª temporada

Capitã Marvel: veja o novo trailer, e os novos pôsteres recém lançados do filme