in

Vídeo mostra acidente com Boca Rosa no BBB20; queda na piscina gerou punição

Globo / Montagem Fernando Borges
Publicidade

Vídeo mostra acidente de Bianca Andrade, a Boca Rosa, em piscina do BBB20. Bianca Andrade conversava próximo à piscina do BBB20, quando desequilibrou e caiu. Bianca Andrade caiu de microfone na piscina do BBB20. Um vídeo mostra a queda de Boca Rosa no Big Brother, que mais tarde, acabou gerando punição dentro do programa. 

Após acidente na piscina, Boca Rosa gera punição de 500 estalecas para todos os participantes do BBB20

Boca Rosa é uma das participantes mais polêmicas do BBB20.  Após protagonizar uma briga com Rafa, a digital influencer ainda se envolveu em uma polêmica com Petrix, que foi acusado de assédio sexual. A queda de Boca Rosa na piscina do BBB20 gerou uma punição de 500 estalecas aos participantes do reality show da Globo. 

Publicidade

Vídeo mostra acidente no BBB20: Bianca Andrade, a Boca Rosa, estava de microfone, quando caiu na piscina

No momento da queda, Bianca Andrade estava de microfone no BBB20. O utensílio, muitas vezes, estraga quando os brothers caem na piscina do programa. 

Veja abaixo o momento em que Boca Rosa se desequilibra e acaba caindo na piscina, assustando muitos fãs nas redes sociais.  Muita gente ficou preocupada se Boca Rosa se machucou após acidente no BBB20

Publicidade

“Cara, tô já com medo do Tiago falar pra eu ser menos, que estou causando muito”, riu a digital influencer ao falar sobre o assunto.. “Imagina, é ótimo. Em um dia você criou conteúdo para um mês, pensa nisso”, brincou o mágico Pyong, que pode ser indicado ao paredão de  estreia do BBB20.  

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Filho do cantor Chitãozinho aparece após anos e surpreende com semelhança com pai

Resumo Avenida Brasil (27/01): Nina vai ao encontro de Max, sendo seguida por Carminha