Sophia Valverde, atriz de As Aventuras de Poliana, surge dando beijão no namorado mais velho

PUBLICIDADE

Sophia Valverde, protagonista em As Aventuras de Poliana pelo papel de Poliana, foi ao Instagram na última quinta-feira (23) para compartilhar com os seus seguidores um TBT da viagem que fez aos Estados Unidos na companhia do namorado, Lucas Burgatti. Por lá, aproveitaram a virada de ano no badalado Réveillon de Nova Iorque, um dos mais famosos de todo o mundo.

Sophia Valverde, estrela de As Aventuras de Poliana, posta TBT com o namorado

“TBT da nossa viagem incrível a New York City. Apaixonados”, foi o que escreveu a artista do SBT na legenda, declarando-se para o namorado. O rapaz, como não poderia deixar de fazer, fez questão de responder a amada, ao passo que comenta: “Só queria te beijar de novo”, se manifestou Lucas, que atualmente está com 17 anos.

A troca de mensagens amorosas prosseguiu. Sophia Valverde respondeu em seguida ao namorado: “Eu também. Estou com saudades. Te amo, viu?”, disse a jovem. O ambiente romântico que se instaurou a partir da publicação deixou os fãs apaixonados, e muitos fizeram questão de deixar seus elogios.

Fãs de Sophia Valverde repercutem a postagem


“Cada foto que vocês postam se beijando é mais linda que a outra! Amo vocês”
, escreveu uma das seguidoras, demonstrando estar apaixonada com o registro compartilhado pelos dois. “Lindos. Perfeição da natureza”, opinou uma segunda fã, encantada com o clique.

https://www.instagram.com/p/B7rjjZSHEse/?utm_source=ig_web_copy_link 

Em dezembro do ano passado, quando a atriz completou aniversário, Lucas Burgatti se declarou para a namorada através das redes. Recordou as histórias que o casal já havia vivido juntos, e os fãs novamente fizeram votos para que o relacionamento seja duradouro.