Mulher diz ser esposa de Cauby Peixoto, mas revolta amigos

PUBLICIDADE

Ex-empresária de Cauby Peixoto entra na justiça e tenta comprovar união estável. Nancy Scaciota empresariou o artista por mais de 16 anos. Segundo os advogados de Nancy, eles também dividiam um apartamento em São Paulo.
No entanto, a família de  Cauby Peixoto nega que ele fosse casado com uma mulher.

Amigos reforçam a tese e garantem que  Cauby Peixoto era gay. Advogados de Nancy, no entanto, dizem que a união estável entre pessoas vai além da sexualidade delas. 

Ex-empresária quer ser reconhecida como viúva de Cauby Peixoto e diz que cantor não tem propriedades

Advogados de Nancy negam que ela tenha entrado na justiça por dinheiro, mas apenas para facilitar o cuidado com o que  Cauby Peixoto deixou. A maioria dos bens de Cauby Peixoto seriam roupas e utensílios.  Cauby Peixoto não deixou propriedades e, em contas bancárias, teria entre R$ 15 e R$ 20 mil. 

Cauby Peixoto, que já deu entrevistas confirmando relacionamentos com homens, agora é alvo de suposta esposa

Nancy cuidou da carreira profissional de Cauby Peixoto por 16 anos. Eles viviam juntos em um apartamento em São Paulo. Ela quem cuidava das coisas dele, do acervo de músicas, dos prêmios, da carreira artística, do figurino, dos shows, dos objetos pessoais“, contou a advogada da suposta viúva de  Cauby Peixoto. 

Em 2015, Cauby Peixoto confirmou que teve relacionamentos gays na infância e adolescência e que acha natural o relacionamento entre homens. Na entrevista, no entanto, ele confirmou que já namorou algumas fãs durante os anos de carreira.