Wesley Safadão raspa cabeça e choca internautas: ‘não acredito’

PUBLICIDADE

O cantor Wesley Safadão está em um ótimo momento de sua carreira. Aos 31 anos de idade, ele ostenta uma legião de fãs em todo o Brasil e uma agenda sempre lotada, sendo atualmente um dos artistas mais queridos e famosos do país.

Wesley é atualmente casado com a digital influencer, Thyane Dantas, com quem tem dois filhos. Ele também é pai do pequeno Yhudy, fruto do antigo relacionamento com a também influenciadora digital, Mileide Mihaile.

Muito ativo nas redes sociais, Safadão, como é comumente chamado pelos fãs, está sempre compartilhando fotos dos seus shows e também da família. Mas dessa vez o artista surpreendeu depois de postar uma polêmica fotografia.

Wesley Safadão surge com cabelo raspado e internautas fica surpresos

No início da carreira, Wesley tinha como principal característica seu cabelo, que era muito longo na época e admirado por muitos. Com o passar do tempo, ele resolveu mudar o visual, tendo agora fios bem mais curtos do que antes. 

Na última sexta-feira (24/01), o cantor surgiu em um estilo ainda mais diferente do que o atual. Em uma foto compartilhada por ele em seu perfil oficial do Instagram, onde tem quase 28 milhões de seguidores, Safadão surgiu com o cabelo raspado, para a surpresa dos fãs. Na imagem, ele escreveu como legenda: “Um certo dia resolvi mudar”.

Rapidamente, muitos seguidores do cantor começaram a comentar a foto. Enquanto alguns elogiaram o visual, outros ficaram chocados: “Cara, não acredito“, disse uma internauta. “Eita, tá diferente“, comentou outra pessoa.