Capitã Marvel: veja o novo trailer, e os novos pôsteres recém lançados do filme

PUBLICIDADE

A primeira grande aposta anunciada pelo universo cinematográfico da Marvel para as telas no ano de 2019, ‘Capitã Marvel’, tem previsão para chegar aos cinemas em menos de dois meses.

Os fãs, como já era de se esperar, estão muito ansiosos com a estreia nas ‘telonas’. Nas redes sociais, não se fala em outro assunto. Weronica Genyfer disse estar na expectativa da heroína de ajudar os Vingadores na batalha contra Thanos, o titã ‘maluco’ que eliminou metade do universo em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Agora, um novo teaser especial foi lançado, carregado de cenas inéditas das aventuras de Carol Danvers. A heroína, antes de se tornar a Capitã Marvel, alistou-se para o exército afim de conseguir pagar a faculdade, indo para a Força Aérea Americana.

Confira o trailer a seguir:

Nos quadrinhos, a história conta que o avião de Carol se choca com uma nave alienígena, expondo o DNA da jovem ao da raça extraterrestre Kree. Isso faz com que ela se torne um híbrido, entre humano e Kree, desenvolvendo vários poderes.

Veja os novos cartazes do filme

Foram liberados também alguns belos pôsteres do filme, onde é possível ver Carol alçando voo com o seu trajamento completo. 

A divulgação tem recebido forte injeção financeira, e até o dia 7 de março, muitas novidades são aguardadas.

Nos cinemas, ela ficou com a responsabilidade de ser a primeira protagonista mulher de um gigante filme da Marvel. A chance de se tornar a primeira nessa temática foi perdida, quando a concorrente DC Comics, faturou com Mulher-Maravilha, de 2017, somando em bilheteria mais de US$ 800 milhões.