Resumo Betty a Feia em Nova York (27/01): Armando é salvo de flagrante por Betty

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty a Feia em Nova York, nesta segunda-feira, 27 de janeiro, no SBT, Betty salva Armando de um flagrante.

Ainda no mesmo capítulo, assumindo a empresa de seu pai, Armando precisa urgentemente de uma secretária, mas não sabe por onde começar. Depois de fazer uma grande seleção, ele é surpreendido por Betty.

O empresário fica chocado com a aparência da funcionária, que não é o tipo que ele esperava encontrar em sua empresa. Na reunião, Armando consegue ser nomeado graças ao voto de Marcela, sua atual namorada.

Betty descobre processo do pai

Decepcionado por não ter sido o escolhido para desempenhar a função, Daniel exige ver o informe financeiro da empresa. Roberto, pai de Armando, decide esperar um ano para se afastar definitivamente da empresa.

O empresário quer garantir que seu filho não fará a empresa falir, fazendo-o se arrepender da escolha que fez. Depois de passar mal, o pai de Betty acaba sendo levado às pressas para o hospital. No local, Betty descobre que ele está sendo alvo de um processo.

Armando escapa de ser pego em flagrante

Depois de ser abandonada pelo marido, que descobre sua infidelidade, Patricia está arruinada. Desesperada, ela pede para Marcela, sua grande amiga, colocá-la na empresa de Armando, assim poderá vigiá-lo. Em uma situação comprometedora com uma modelo, Armando acaba sendo salvo por Betty.

A secretária engana Marcela, na intenção de fazê-la não ver que o amado está com outra, bem debaixo do seu nariz, no banheiro feminino. O folhetim vai ao ar antes de Abismo de Paixão, nas tarde do SBT.