Resumo Cúmplices de Um Resgate (27/01): Helena vê Manuela andando pela cidade

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, neste 27 de janeiro, segunda-feira, Helena cruza com Manuela.

Ainda no capítulo, Luís e Clara discutem mais uma vez. Safira lamenta ter procurado Geraldo, afirmando que foi um erro. Otávio leva Manuela para tomar um sorvete, mas Rebeca não gosta nada de saber que eles saíram sem lhe pedir.

Mais tarde, Fortunato encontra Geraldo na sala de massagem, querendo saber o que ele está fazendo no local. Giuseppe dá um par de sapatos para Fiorina, que fica muito feliz com a atitude dele. Isabella entra em contato com Manuela, que não aceita trocar de lugar com a irmã.

Helena e Manuela se cruzam na rua

Clara e Luís participam de um piquenique organizado por Mateus e Dóris. Helena avisa às crianças que não conseguirá acompanhá-las na apresentação, pedindo que elas vão sozinhas, pois tem muita coisa para fazer no vilarejo, não podendo deixar para depois.

De longe, Helena Manuela, mas fica com a sensação de que deve estar ficando louca, pois não era sua sobrinha. Na empresa, Safira não consegue pensar nos problemas de trabalho, tendo seus pensamentos voltados para Priscila.

Safira não conta sobre Priscila, em Cúmplices de Um Resgate

Mesmo com a filha tão debilitada, Safira insiste em manter segredo sobre ser mãe dela. Curiosa, a recepcionista questiona o estilista para saber o que está acontecendo. Dinho consegue comprar uma moto para Navarro.

Navarro, no entanto, ameaça Dinho, querendo receber uma moto completa do rapaz. Meire descobre que roubaram suas economias. No SBT, Cúmplices de Um Resgate vai ao ar às 21h30.