Resumo Meu Coração é Teu (27/01): Isabela descobre motivo de Henrique odiar Fernando

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Coração é Teu, exibida no SBT, nesta segunda (27), Isabela descobre motivo que faz Henrique odiar Fernando.

Ainda no capítulo, Bruno pede para Ana levar todos os familiares de seu patrão para o hospital. Ao chegarem no local, todos descobrem que Bruno faz uma boa ação com as crianças, levando amor e carinho para eles.

Posteriormente, Nícolas, conversando com Fernando, diz que ele só irá conseguir afastar seu irmão de Ana, que não irá mais querer saber dele. Ana acredita que o correto é ficar com Diego, não interferindo na vida de casado de Fernando, que está muito bem com a mulher dele.

Henrique lida com a perda de seu pai

O pai de Henrique morre, mas Fernando não consegue comparecer para dar as condolências para ele. Na universidade, Fanny e Edith se encontram. Helena atinge Laura com uma bofetada, gritando com ela na frente de todos da universidade.

A namorada de Nando diz que ela não passa de uma pobretona, que precisa ficar mendigando pelo colégio. Ana confessa para Nando que está preocupado com os surtos de Helena, que vem agindo de uma maneira agressiva.

Isabela liga para Henrique, que lhe choca com revelação

A babá não sabe até onde ela pode chegar com esse comportamento ofensivo. Isabela entra em contato para consolar Henrique, mas ele diz que Fernanda foi o responsável pela morte de seu pai. O empresário explica que ele perdeu tudo, após ter seu contrato com Fernando cancelado.

Ana ganha um violão novo das crianças, ficando emocionada, pois não esperava que eles fossem ter uma atitude tão nobre. Meu Coração é Teu vai ao ar às 17h15.