Vaza primeira foto de Maria Manoela, filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

PUBLICIDADE


Vaza foto de Maria Manoela, filha de três meses de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.
Uma fã decidiu tietar o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em um famoso aeroporto de São Paulo. No registro, ela acabou mostrando a primeira foto de Maria Manoela, primeira filha menina dos apresentadores. Fernanda Lima está de licença-maternidade na Globo e não tem previsão para voltar ao ar. 

Foto de Maria Manoela, a primeira filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima mostra rosto da filha em foto com fã, no aeroporto. O casal já havia mostrado algumas imagens mais discretas de Maria Manoela, mas não tão evidente do seu rosto. Muitos famosos elogiaram a beleza de Maria Manoela. Tatá Werneck, por exemplo, comentou: “Que linda! Sua filha linda é enorme!“. É o que mostra uma matéria da jornalista Patrícia Kogut, divulgada neste sábado, 25 de janeiro, que trouxe a foto da filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.

Veja abaixo a foto divulgada pela jornalista Patrícia Kogut; ela mostra o rosto da filha de Fernanda Lima, Maria Manoela:

Após flagra do rosto da filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, casal deve investir em negócios no Brasil

Se sua esposa está de licença maternidade, Rodrigo Hilbert continua a mil nos trabalhos. Ele é apresentador do programa Tempero de Família, que está em sua temporada de verão no GNT. Mas engana-se quem pensa que ele só investe na telinha. 

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert voltaram ao Brasil por conta dos negócios. Rodrigo Hilbert tem investido em negócios no ramo da gastronomia em São Paulo.