Marido da Maju Coutinho aparece em foto rara, e beleza surpreende fãs da jornalista

PUBLICIDADE

Marido de Maria Júlia Coutinho, a Maju, é flagrado em foto rara na praia. Neste sábado, 25 de janeiro, a apresentadora Maria Júlia foi flagrada com o marido em ponto turístico do Rio.

No Rio de Janeiro por estar apresentando o Fantástico no domingo, 25 de janeiro, Maju foi flagrada com marido na praia do Leblon, localizada na Zona Sul da cidade. A região é considerada uma das mais belas do Rio de Janeiro. 

Maju Coutinho é flagrada com marido em foto rara e ele recebe elogios

A beleza do marido de Maju Coutinho foi bastante elogiada, após fotos dele, Agostinho Paulo Moura, serem divulgadas. Alguns disseram que desejavam muita felicidade para a apresentadora. Maju virou uma espécie de queridinha na TV Globo. 

Maju é âncora do Jornal Hoje e, em 2019, teve uma missão difícil. Ela substituiu Sandra Annenberg no noticioso. No entanto, além do Jornal Hoje, ela tem comandado outras atrações, como o Jornal Nacional e o Fantástico. 

Marido de Maju Coutinho é visto em fotos na praia com apresentadora

Vale lembrar que Maju venceu o preconceito e tem feito sucesso na Globo. Veja abaixo a foto que mostra o marido de Maju Coutinho, Agostinho Paulo Moura

Neste domingo, Maju Coutinho estará no comando mais uma vez do Fantástico, substituindo Poliana Abritta, que está de férias. Outros nomes também tem feito o Fantástico nas últimas semanas. Diferente do Jornal Hoje, que tem seu estúdio no estado de São Paulo, o Fantástico é gravado nos estúdios da Globo do Jardim Botãnico, no Rio de Janeiro. O local também sedia o Jornal Nacional.