Thaynara OG ganha dois programas de televisão

PUBLICIDADE

Com a chega da era tecnológica cada vez mais em expansão, fazer sucesso não se restringi mais aos meios de comunicação tradicionais, como televisão e revista.

A internet acabou sendo muito benéfica para os que sonham em ganhar fama. Como no caso da youtuber Thaynara OG. A mais nova apresentadora do pedaço explodiu nas redes sociais através do Snapchat.

Agora, seu alcance está cada vez maior. Com tanto crescimento que teve através do aplicativo e no Youtube, a famosa acabou ganhando espaço na televisão, onde terá não só um, mas dois programas. O responsável por revelar a informação foi o colunista e apresentador do ‘Fofocalizando’, Leo Dias.

Thaynara OG comandará competição culinária na televisão

Segundo o colunista, a youtuber irá comandar uma competição culinária no GNT. O nome da atração é ‘Chef ao Pé do Ouvido’, em que os participantes receberão instruções através de um ponto eletrônico e terão que obedecer a tudo o que for dito pelos chefs Renata Vanzetto e Raphael Cesana.

Além desta atração, Thaynara ainda comandará o ‘Minha Vida é KIU #PartiuViagem’, no mesmo canal de TV paga.

Thaynara OG mostrará belezas e prazeres de estados brasileiros em programa de televisão

Nesta segunda atração, a youtuber viajará com seus amigos famosos por quatro grandes estados brasileiros que representam bem o povo. Os locais escolhidos para fazer o tour foram: Maranhão, Pará, Amazonas e Goiás. Neles, ela viverá grandes aventuras e mostrará as belezas e prazeres que se escondem em cada destino.

Os dois formatos que estarão sob o comando de Thaynara estrearão no GNT, canal de TV paga que pertence ao grupo Globo. As estreias acontecem respectivamente nos dias 10 e 11 de janeiro.