Sônia Abrão esculacha BBB20 e pede expulsão de Petrix: ‘Baixaria’

PUBLICIDADE

Sônia Abrão detona BBB20 e pede expulsão de Petrix, após suposto assédio. O episódio em que Petrix chacoalha Bianca Andrade, a Boca Rosa, no BBB20, rendeu críticas até de famosos. A apresentadora Sônia Abrão chamou o BBB20 de baixaria em uma rede social. Criticando o programa, Sônia Abrão quer a expulsão de Petrix, que é o líder da semana do Big Brother Brasil. 

Sônia Abrão pede expulsão de Petrix no BBB20, após suposto assédio com Boca Rosa

Sônia Abrão divulgou vídeo com suposto assédio de Petrix à Boca Rosa no BBB20. Em sua página no Instagram, ela criticou o reality show da Globo. Segundo a apresentadora do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Bianca Andrade estaria bêbada e Petrix teria aproveitado da condição dela. 

Veja abaixo a publicação da apresentadora Sônia Abrão, pedindo a expulsão de Petrix, após episódio com Boca Rosa:

https://www.instagram.com/p/B7vimEanjII/

Sônia Abrão detona BBB20 e quer expulsão de Petrix do reality

BBB20: momento em que @petrixbarbosa chacoalha os seios de Boca Rosa (Bianca Andrade), aproveitando o fato de ela estar bêbada! Começou a baixaria!!! Mal intencionado, comportamento abusivo!!! Tem que ser EXPULSO!”, escreveu no Instagram Sônia Abrão. Outros famosos pedem a expulsão de Petrix do BBB 20

Nos comentários da rede social de Sônia Abrão, a vencedora de A Fazenda, a atriz Viviane Araújo se junta ao coro da apresentadora. Viviane Araújo disse ter nojo de Petrix, após suposto assédio no BBB20. A publicação da apresentadora da RedeTV! viralizou e, no Twitter, a hashtag #petrixexpulso ficou entre os assuntos mais comentados.