Brasil ora por Amin Khader, após cirurgia: ‘Meu rosto afundou’

PUBLICIDADE

Fãs de Amin Khader fazem orações, após foto de apresentador internado ser divulgada. O comandante de ‘A Hora do Venenoso’, da Record TV, passou por uma cirurgia plástica. Em entrevista ao Natelinha, Amin Khader falou sobre a cirurgia plástica e detalhou o procedimento, que retira gordura de uma parte de seu corpo e insere na bochecha.

O estado de saúde de Amin Khader é considerado estável e existe agora a expectativa para o retorno do apresentador ao Balanço Geral Rio. Nas redes sociais, fãs dizem que estão com saudades do fofoqueiro. 

Amin Khader passa por cirurgia plástica no rosto e recebe orações de fãs

Em entrevista ao site Natelinha, Amin Khader falou, ainda anestesiado, sobre a necessidade de passar pelo procedimento. Amin Khader é uma das grandes apostas do Balanço Geral Rio. O programa briga direto com a Globo no horário pela audiência na capital carioca e Amin é uma espécie de Fabíola Reipert masculina, trazendo as fofocas dos famosos para a região. 

“O médico preencheu desde a orelha até a bochecha com a minha gordura. Ou seja, ele fez uma pequena lipo depois injetou no meu rosto”, disse Amin Khader, que é uma das figuras mais polêmicas do mundo das celebridades. 

Fãs fazem orações a Amin Khader após rosto do apresentador afundar

Amim ainda falou sobre o seu médico e que ele teve dificuldades em achar gordura no artista. “Foi difícil de achar gordura em mim, porque eu corro todo dia e sou magro. Ele também explicou que de 100% que ele injetou no meu corpo apenas 30% que talvez irá ficar. O motivo é que o restante o próprio organismo absorve”, disse Amin Khader, que no passado já foi vítima de boato sobre sua suposta morte. Na internet, Amin Khader recebeu orações após cirurgia plástica.