Victória Villarim detona cantor Eduardo Costa e não deixa pedra sobre pedra

PUBLICIDADE

Victória Villarim rebateu cantor Eduardo Costa, após ser detonada por romance com cantor Clayton Lemos. Neste sábado, 25 de janeiro, a modelo Victória Villarim detonou o cantor Eduardo Costa, após ser chamada de desleal. Ela diz que não depende de homens para sobreviver e não deixou as ofensas de Costa em barato. 

Victória Villarim responde ofensas do cantor Eduardo Costa na mesma moeda

De acordo com o cantor Eduardo Costa, a modelo Victória Villarim teria sido desonesta com ele, recebendo dinheiro para se manter, enquanto já tinha um relacionamento com o cantor sertanejo Clayton Lemos, da dupla Clayton e Romário. A dupla foi uma aposta de Eduardo Costa; e o cantor, até então, dizia que se considerava amigo de Clayton. 

Victória Villarim diz que não precisa de homem para sobreviver, após Eduardo Costa detoná-la

“Como você mesmo disse nunca precisei de homem nem ninguém para me bancar. Sustento e desde nova sempre sustentei minha família. Aliás, já até sustentei homem!”, começou Victória Villarim detonando Eduardo Costa. 

“Então você tem toda razão não preciso de ninguém com certeza. Ainda existem pessoas coerentes como você. Feliz por isso”, contou a modelo Victória Villarim, ao falar sobre o tema na internet, rebatendo as críticas de Eduardo Costa ao namorado com Clayton Lemos. 

Briga entre Eduardo Costa e Clayton Lemos por Victória Villarim virou caso de polícia

O cantor Eduardo Costa teria ameaçado Clayton Lemos, após descobrir o romance com Victória Villarim. Já Clayton, por sua vez, denunciou Eduardo à polícia por ameaça.