Horóscopo do Dia: confira as previsões dos astros para o seu signo hoje (26)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões das estrelas no Horóscopo do Dia para o amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco do dia de hoje, domingo (26). Boa sorte!

Áries: provavelmente irá se interessar por convites ou amigos da galera, porém caso prefira ficar em casa, tudo ficará bem também. Atração por alguém já comprometido poderá ficar mais intensa. Entre o casal, não permita que apareçam inseguranças e dúvidas. Dialogue e divida seus sonhos com seu(sua) parceiro(a).

Touro: na parte da noite poderá ter notícias boas e alegrias com seus amigos. Procure aceitar convites da galera, principalmente caso esteja livre e sem um amor. Na paquera, poderá até aparecer um clima com uma pessoa do seu nicho de amigos. Na relação, dê valor a cumplicidade e ponha pimenta na cama com muita ousadia.

Gêmeos: um trato na aparência será favorável na parte da noite. Estará bastante popular nas paqueras. Seu sex appeal poderá chamar a atenção de uma pessoa disputada e influente. Marte coloca fogo na paixão na relação, porém cuidado para acabar não impondo suas vontades. Procure respeitar as diferenças. 

Câncer: saudade de uma pessoa que está distante poderá apertar na parte da noite: fale com ele(a). Na paquera, irá querer uma pessoa com ideias e projetos parecidos com os seus. Uma paixão poderá causar surpresas. Dê apoio ao seu(sua) parceiro(a) em tudo que for possível.

Leão: seu lado sensual irá aumentar na parte da noite, indícios de coisas novas na paquera e na vida do casal., Use e abuse da sua capacidade para seduzir e cause surpresas a(o) amado(a) com ações ousadas e sensuais.

Virgem: nas questões do coração, a vontade de achar alguém especial e assumir algo mais sério deverá crescer. Não permita que a família interfira muito em sua relação. Desejos e a paixão irão incendiar na intimidade.

Libra: caso esteja à procura de um amor novo, acredite no destino. Um charme silencioso poderá acabar atraindo o amor exato. Tenha cuidado com sua beleza e saúde. Dê apoio aos planejamentos de seu bem e procure não brigar por qualquer motivo.

Escorpião: na parte da noite, poderá aparecer uma boa chance de paquera ou diversão. Jogue seu sex appeal a fim de encantar alguma pessoa ou seu amor. Somente não corte o clima cobrando, ok?

Sagitário: na parte da noite, suas atenções estarão voltadas para familiares. Marte indicando que chegará junto na paquera. Caso já tenha encontrado sua cara-metade, é na cama que o clima irá esquentar.

Capricórnio: caso a paixão seja proibida, seja mais cuidadosa(o) para acabar não caindo na boca do povão. Para quem está vivendo um relacionamento estável, a noite deverá ser ótima para dialogar, conversar sobre o amor e revelar seus desejos mais escondidos.

Aquário: somente não exagere no que gasta, ok? Caso esteja sozinha(o), atração por algum(a) amigo(a) continuará intensa e, se sentir que é firme, poderá até render alguma coisa mais séria. A relação necessita de cuidados: tenha cuidado com o que é seu.

Peixes: recarregar as baterias será fundamental para enfrentar os desafios da semana que vem. Na paquera, estará encantando quem desejar com seu charme. Na relação, quanto mais romantismo e carinho, melhor será.

Namastê.