Drama do bebê da cantora sertaneja Marília Mendonça comove o Brasil

PUBLICIDADE

Cantora Marília Mendonça divide drama com seu bebê, Léo. A Cantora Marília Mendonça comoveu o público ao revelar um drama que está tendo com seu pequeno filho. Em um vídeo publicado na internet, a Cantora Marília Mendonça revelou que não consegue amamentar o filho, Léo. A revelação comoveu os fãs da artista, que mandaram mensagens positivas à ela nas redes sociais. 

Cantora Marília Mendonça revela não conseguir amamentar o próprio filho e diz que se sente culpada

Segundo cantora Marília Mendonça, Léo nasceu antes do esperado e isso teria contribuído para que os hormônios maternais não produzissem leite. Além disso, a estrela do sertanejo teria uma espécie de má-formação, que impede que o leite saia pelo bico do seio. Com isso, o bebê da Cantora Marília Mendonça não é amamentado de maneira natural. 

Após não conseguir amamentar filho, Léo, Cantora Marília Mendonça faz desabafo na internet

“Por recomendação do pediatra, começamos a alternar leite materno e a fórmula. Pouco depois, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau muito alto, e aí fomos tratar a questão”, revelou Marília Mendonça, que não consegue amamentar o bebê Léo

“Eu, mãe de primeira viagem, sabendo de nada que estava acontecendo, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto”, contou a cantora sobre o drama com o bebê. 

Fãs da cantora Marília Mendonça lamentaram drama da falta de amamentação da estrela. Alguns disseram que Deus deixaria o filho da cantora conseguiria crescer forte e saudável, mesmo sem o leite da mãe.