Final de Bom Sucesso decepciona fãs: ‘nunca mais assisto novela desses autores’

PUBLICIDADE

A TV Globo reapresentou o último capítulo de Bom Sucesso neste sábado (25), mas os autores Rosane Svartman e Paulo Halm inovaram e prepararam cenas inéditas para o público, que foram exibidas durante a reprise da novela. Os momentos extras, no entanto, não corresponderam às expectativas dos fãs, que ainda esperavam o preenchimento de algumas lacunas.

As principais críticas do público foram em relação à ausência do casamento entre Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera), casal protagonista, e também a falta de respostas sobre como Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) sobreviveram ao incêndio provocado pelo vilão na editora Prado Monteiro.

Isso mesmo?? Vai acabar sem mostrar o casamento da Paloma e como a Gisele e o Diogo sobreviveram? Então nem precisava de cena extra“, reclamou um usuário do Twitter.

Outra reclamação dos internautas foi acerca do romance entre Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente), que ficou praticamente sem conclusão.

O final Gabicente ficou em aberto (além de o Vicente não ter ganhado nenhuma bolsa, o que ele sonhou a novela inteira)“, analisou outro.

Além disso, os telespectadores contaram apenas quatro cenas extras exibidas neste sábado (25), sendo que a emissora teria prometido cinco momentos inéditos. “E nem teve 5 cenas extras mesmo, chacota“, escreveu um fã.

A novela Bom Sucesso será substituída por Salve-se Quem Puder, escrita por Daniel Ortiz e protagonizada por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitoria Strada. Vale lembrar que a nova trama começa na próxima segunda-feira (27).