Larissa Manoela faz 3 tatuagens e explica significado de todas

PUBLICIDADE

A cantora e atriz brasileira Larissa Manoela está em um ótimo momento de sua carreira. Famosa por trabalhos como Cúmplices de um Resgate, Carrossel e As Aventuras de Poliana, a celebridade já ostenta uma imensa quantidade de fãs por todo o país.

Recententemente, Larissa estrelou no filme Modo Avião, lançado no último dia 23 pela Netflix. Muito feliz por seu novo trabalho, a celebridade, atualmente com 19 anos de idade, resolveu comemorar e surpreendeu os fãs.

Larissa fez três tatuagens em partes diferentes do corpo, as quais chamaram a atenção do público. Os desenhos feitos pela artista são no estilo minimalista e ela fez questão de explicar o significado de cada um deles.

Atriz fala sobre tatuagens que fez recentemente

Aparentemente contente com as novas tatuagens, Lari, como é chamada por alguns de seus admiradores, disse: “Minha estréia numa super potência de streaming mundial significa muito pra mim, por isso estará sempre comigo”, sobre a tatuagem de avião.

A celebridade teen falou também sobre a tatuagem de constelação, sendo ela do signo de capricórnio: “Sou eu toda, de dentro pra fora e de fora para dentro. Meu brilho, minha estrela, minha constelação, minha luz”.


Por último, Larissa comentou sobre o desenho de uma patinha que agora está gravado em sua perna: “E meus bebês a quem eu devo o amor mais puro e genuíno, mereciam sim uma espaço do meu corpo“, disse ela. 

No último sábado (25/01), Larissa foi convidada especial para a abertura do Festival Tudum, realizado pela Netflix em São Paulo. Ela ganhou destaque no evento devido ao novo filme junto à empresa de streaming.