O Brasil ora pela atriz Tássia Camargo, após infarto e revelação de problema genético

PUBLICIDADE

Atriz Tássia Camargo comove ao falar sobre infarto sofrido e diz ter problema genético no coração. A atriz Tássia Camargo pode ser vista na reprise da novela Selva de Pedra, no canal a cabo Vivia. Há 14 anos longe do Brasil, a atriz Tássia Camargo sofreu um infarto no ano passado e chegou a ficar internada na sua nova terra, Portugal.

A famosa deu um susto em todos e decidiu desabafar. De acordo com médicos, a atriz Tássia Camargo tem problema genético no coração.

Atriz Tássia Camargo fala sobre infarto e revela ter problema genético no coração

Com vontade de voltar à televisão, a atriz Tássia Camargo diz que seu pai, que era atleta, faleceu quando tinha apenas 64 anos de idade, também de infarto. Por isso, médicos teriam dito a ela que a atriz Tássia Camargo tem problemas genéticos no coração e, por isso, precisa redobrar os cuidados. 

Por conta do problema envolvendo o pai, a atriz Tássia Camargo diz que faz exercícios regulares e também mantém uma rotina bastante saudável. Mesmo assim, a atriz Tássia Camargo sofreu um infarto em 2019 e a revelação tem comovido muitos fãs dela. 

“O que eu tenho é uma condição genética. Meu pai, Antunes (cujo nome de batismo era Gene Tuney Anastasio), morreu aos 64 anos – comenta ela sobre o atleta esportivo, acrescentando que procura manter hábitos saudáveis”, começou a falar a atriz Tássia Camargo sobre o que mudou desde que descobriu ter problemas no coração.

“Minha alimentação é comer arroz integral, brócolis etc. Há 40 anos não consumo nada de fritura nem doces”, disse a atriz Tássia Camargo em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, que foi publicada neste domingo, Nas redes sociais, fãs fazem oração para a atriz Tássia Camargo, desde a revelação do problema.