Filho de Cristiano Araújo, Bernardo, completa 7 anos e semelhança com pai impressiona

PUBLICIDADE

Filho do cantor Cristiano Araújo, Bernardo Araújo, impressiona com semelhança com pai.  Neste final de semana, Bernardo Araújo, filho de Cristiano Araújo, completou 7 anos de idade. A mãe do menino, Elisa Leite, que teve um filho com Cristiano, utilizou a internet para mostrar como foi a festa.

Fãs de Cristiano Araújo fizeram homenagens ao cantor após aniversário do filho dele, enquanto outros comentaram o quanto Bernardo e Cristiano seriam parecidos. 

Filho de Cristiano Araújo faz aniversário e quem ganha presente é o cantor

Quando o cantor Cristiano Araújo morreu, Bernardo Araújo tinha apenas dois anos. Cristiano já não vivia mais um relacionamento com Elisa, ele estava noivo de outra mulher. Cristiano Araújo e a noiva, Alana, morreram em um grave acidente de carro, em uma rodovia de Goiás, no ano de 2015. 

Veja como está hoje Bernardo, filho do cantor Cristiano Araújo

A mãe de Bernardo, em meio à festa, fez questão de lembrar da luta de criar filho sem o cantor Cristiano Araújo. Ela recebe apoio da família do cantor, mas tem que vencer os desafios diários da vida. 

“Há 7 anos atrás, eu descobria o maior amor desse mundo, aquela sensação de ver o coração batendo fora do meu corpo, aquele amor maior que a mim mesma, inexplicável, incontrolável, infinito”, disse Elisa Leite sobre o filho com o cantor Cristiano Araújo. 

Fãs comentam semelhança de filho com cantor Cristiano Araújo

Veja abaixo a publicação que mostra foto do filho de Cristiano Araújo, hoje com sete anos de idade. 

“Você está cada vez mais parecido com seu pai. Do céu ele está te vendo e mandando todo o carinho que não pode te dar aqui na terra“, disse um dos fãs ao comentar a semelhança entre o filho e o cantor Cristiano Araújo.