Davi abandona Vitória em Amor de Mãe e advogada deve ter romance com homem casado

PUBLICIDADE

Davi abandona Vitória em Amor de Mãe e advogada pode ter romance com Raul. Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, uma verdadeira mudança de casais deve ocorrer na trama. Davi (Vladimir Brichta) abandonará a advogada Vitória (Taís Araújo), que, nos próximos capítulos, decidirá romper o contrato com Álvaro (Irandhir Santos).  Ele irá para uma manifestação com Betina (Isis Valverde).

A advogada, que estará precisando como nunca de Álvaro rompe com ele. Com isso, Vitória se reaproxima de Raul e deve viver de novo uma paixão com o empresário, que é interpretado por Murilo Benício. 

Davi deixa Vitória na mão em Amor de Mãe e advogada se reaproxima de Raul

Vitória irá se reaproximar de Raul (Murilo Benício) e ela, ao lado de Sandro (Humberto Carrão), provocará grande ciúmes em Érica (Nanda Costa). A cabeleireira ficará tão irritada, que vai começar a protagonizar barracos. O ciúmes da filha de Lurdes (Regina Casé) com Vitória não terá limites na novela das nove da Globo. 

Raul se separa de Érica e deve namorar Vitória em Amor de Mãe

Por conta de ciúmes que tem da relação do ricaço com sua ex-companheira, Érica será abandonada por Raul em Amor de Mãe. O empresário lembra que já teve uma esposa obsessiva e que não está nada afim de viver a dose. 

Érica ficará possessa ao ver que Raul a abandonou e continua tendo encontros com Vitórias. Raul pode ter novo romance com Vitória em Amor de Mãe, após a reaproximação dos dois. As cenas, segundo o site Notícias da TV, devem ser exibidas a partir do dia 31 de janeiro e prometem surpreender o público.