Sem Fátima Bernardes, William Bonner já sorri novamente

PUBLICIDADE

Sem Fátima Bernardes, o apresentador William Bonner vive boa fase no amor. O divórcio do apresentador William Bonner e de Fátima Bernardes foi um dos momentos de grande repercussão no mundo dos famosos nos últimos anos. Muito queridos pelo público, os contratados da TV Globo estão bem. William Bonner e sua esposa, Natasha Dantas, foram flagrados sorrindo em um shopping carioca. 

Após divórcio com Fátima Bernardes, William Bonner é flagrado com Natasha Dantas, atual esposa

William Bonner e Natasha Dantas teriam se conhecido logo após o divórcio com Fátima Bernardes. A esposa de William Bonner é fisioterapeuta e muito discreta, assim como ele. O casal dificilmente aparece em público, mas nesse sábado, 25 de janeiro, acabou decidindo passear em um famoso shopping do Rio de Janeiro.  

William Bonner é tietado ao lado de nova esposa em fase sem Fátima Bernardes

O âncora do Jornal Nacional foi muito bem recebido pelos fãs. De acordo com sites de TV, o jornalista teria o salário mais alto do jornalismo brasileiro, recebendo, em média, R$ 800 mil mensais da Globo. 

Veja abaixo uma foto que mostra que William Bonner está feliz, sorridente e já curtindo a sua atual esposa, Natasha Dantas, em público: 

Sem William Bonner, Fátima Bernardes viaja com namorado

William Bonner não é o único que recomeçou. Fátima Bernardes, por exemplo, tem vivido uma verdadeira lua de mel com o namorado, Túlio Gadêlha. Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha fizeram viagem romântica à Europa nas primeiras semanas do ano. A apresentadora divulgou alguns cliques nas redes sociais.