Débora Nascimento abre o jogo e revela que ainda ama José Loreto

PUBLICIDADE

O ano de 2019 foi marcado, entre outros assuntos, por diversas separações de casais famosos na mídia brasileira. Entre eles, os atores José Loreto e Débora Nascimento, que trouxeram o final do casamento à tona em fevereiro do ano passado.

Loreto e Débora ficaram juntos por cerca de três anos. Eles são pais da pequena Bella, de 1 ano de idade. Até onde a mídia sabe, o motivo da separação teria sido uma traição por parte do ator, que nunca deu detalhes sobre o ocorrido.

Após a separação, o casal chegou a ser visto juntos, o que sugeriu uma possível reconciliação. Mas recentemente, Débora falou à imprensa sobre sua relação atual e descartou a possibilidade de retomar o casamento com o ex-marido.

Débora conta tudo sobre separação e amor por José Loreto

Em uma entrevista divulgada pelo Jornal O Globo, Débora deixou bem claro o que sente por Loreto: “Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros“, disse.

Débora falou ainda sobre como se sentiu ao se ver solteira com a filha ainda pequena, já que na época da separação, Bella tinha apenas alguns meses de vida: “Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos e meio. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também”, completou a atriz.

Débora está atualmente em um relacionamento com um médico chamado Luiz Perez. Enquanto isso, seu ex-marido não revelou ao público nenhum novo amor.