in

Simaria, dupla com Simone, chama Gusttavo Lima de ‘gostoso’ na frente de Andressa Suita e ela reage

Reprodução/Terra
Publicidade

Gusttavo Lima protagonizou o show Boteco junto com Simone e Simaria, Andressa Suita e Felipe Araújo na noite deste sábado (25), em São Luis, Maranhão. A esposa do cantor sertanejo ficou encantada com o local, e teceu uma série de elogios, destacando a paradisíaca paisagem, sobretudo dos famosos lençóis maranhenses.

Gusttavo Lima ganha elogio de Simaria, dupla de Simone

Nos bastidores do evento, os artistas se divertiram por meio de vídeos que em seguida foram postados nas redes sociais. Quem roubou a cena foram as coleguinhas, com suas brincadeiras e o jeito divertido de sempre. “Olha aqui, o embaixador e as embaixadoras de Barretos“, disparou Simaria, em alusão ao título que Gusttavo Lima tem no universo da música sertaneja.

Publicidade

Na sequência, fez elogios ousados para o corpo do marido de Andressa Suita: “Menina, ele tá bem gostosinho… olha, malhando”, exclamou a sertaneja para a modelo, enquanto apalpava os bíceps do cantor.

A modelo entrou na brincadeira e, como não poderia deixar de ser, concordou com os elogios feitos ao maridão: “Eu sei, amada! Tá maravilhoso, né? Tá ótimo, obrigada”, agradeceu Andressa Suita.

Publicidade

Gusttavo Lima desmente fake news

Ainda pelas redes sociais, o sertanejo desmentiu alguns boatos recentes envolvendo seu nome. Circulou pela mídia que Gusttavo Lima havia sido substituído por outra dupla sertaneja famosa em determinado show por conta de seu elevado cachê.

Em um momento alto do show Boteco, o embaixador também roubou a cena ao dar comida para o público. Bastante interativo com os fãs, desceu do palco e foi bem perto das pessoas que acompanhavam o evento, com um prato de comida nas mãos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Débora Nascimento abre o jogo e revela que ainda ama José Loreto

Vídeo mostra suposta agressão do cantor Roberto Carlos a fã em show