Vídeo mostra suposta agressão do cantor Roberto Carlos a fã em show

PUBLICIDADE

 Cantor Roberto Carlos teria xingado fã em show, segundo colunista. Neste domingo, 26 de janeiro, o colunista Erlan Bastos divulgou um vídeo em que o cantor Roberto Carlos é acusado de xingar uma fã. As imagens, de acordo com o colunista, foram filmadas neste sábado, 25 de janeiro, durante uma apresentação na cidade de Praia Grande, na cidade de São Paulo. 

Cantor Roberto Carlos aparece em suposto vídeo xingando fã

O cantor Roberto Carlos foi criticado pelo seu especial de final de ano na Globo. Agora a nova polêmica envolve a suposta agressão do  cantor Roberto Carlos à uma fã, que esperava pelas famosas rosas entregues pelo artista, no final de cada uma das suas apresentações. Esse ritual é famoso e também aparece nos especieis do ‘Rei’ na televisão. 

Em vídeo, cantor Roberto Carlos perde a paciência com fã durante show

Veja abaixo a publicação com o vídeo em que o cantor Roberto Carlos é acusado de agredir um fã verbalmente.
As imagens foram divulgadas pelo colunista Erlan Bastos no Twitter:

“Roberto Carlos fez um show ontem em Praia Grande e tava um pouco sem paciência. Enquanto ele jogava as rosas ele soltou um “PEGA PO**”,  disse o colunista ao falar sobre o tema na sua rede social. 

Fãs ficam divididos, após suposto vídeo do cantor Roberto Carlos xingando fã

Nos comentários do vídeo polêmico com o  cantor Roberto Carlos, fãs ficaram divididos e dizem que o artista, quase sempre, é muito solícito. “Quando ele aproxima a rosa da boca ele deveria cheirar ela ou dar um beijo. É tão robótico kkk”, disse um dos fãs do famoso.