Atriz Susana Vieira, que luta contra câncer, reaparece e faz o Brasil se emocionar

PUBLICIDADE

Susana Vieira comove ao fazer publicação em meio à luta contra câncer. A Atriz Susana Vieira surpreendeu os fãs nesse final de semana, após fazer uma publicação no Instagram. Atriz Susana Vieira luta contra câncer no sangue. O tipo de doença que ela enfrenta é o crônico, como ela mesma revelou em entrevista ao programa Fantástico no ano passado. 

Atriz Susana Vieira comove fãs em meio ao câncer no sangue

A leucemia já é enfrentada pela Atriz Susana Vieira há vários anos. Mesmo diante de uma doença tão grave, a veterana tenta seguir a vida. Susana Vieira vive uma vilã em Éramos Seis, mas nas redes sociais mantém sua rotina de bom humor, animando os seus milhões de fãs por todo o território nacional. 

Susana Vieira publica foto sorrindo em meio a leucemia

A atriz Susana Vieira divulgou uma foto de maiô e sorrindo na internet. Ela surpreendeu muita gente na internet, dando o que falar.  “Pena que não posso tomar sol assim hoje porque estou fazendo novela de época“, disse a atriz ao falar sobre o assunto na internet.  

Veja abaixo a publicação feita pela atriz Susana em que comove pela sua auto-estima em meio a uma doença que, para muitas pessoas, pode até parar a vida.

Seguidores de Susana Vieira enviam orações 

“Meu Deus! Cada dia mais lindaaaaa!!!!”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema na internet. Outros disseram que, mesmo diante da leucemia, Vieira estava cada vez mais linda. Lembrando que ela continua contratada da TV Globo e tem projetos para o futuro na emissora carioca.