À beira da morte, Asa Branca é ligado à máquina de morfina e não há mais o que fazer

PUBLICIDADE

Asa Branca é ligado à máquina de morfina e médicos aguardam morte do locutor. Segundo a esposa de Asa Branca, Sandra dos Santos, o locutor voltou a ser internado neste sábado, 25 de janeiro, com um “quadro irreversível” de saúde. Asa Branca term câncer terminal na mandíbula e não há mais nada a ser feito.

Asa Branca é internado e médicos confirmam à esposa que não a nada a se fazer

Aos 57 anos, o locutor Asa Branca foi internado no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp). Além de câncer terminal, Asa Branca tem HIV e a chamada doença do pombo, o que dificultou qualquer iniciativa dos médicos, ao longos dos últimos meses, para tentar reverter a situação do locutor, que ficou famoso em todo o Brasil na década de 1980.

Esposa de Asa Branca, Sandra dos Santos, emociona ao falar sobre saúde do locutor

Em entrevista à Folha de São Paulo, Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca, falou sobre a saúde do locutor e confirmou que precisou pagar até mesmo uma ambulância para levar o marido ao instituto. Ela fez ainda outras revelações.

Asa Branca é ligado à máquina de morfina para não sofrer mais e aguarda morte

“Estou na porta do hospital esperando porque ele vai subir para o quarto. O médico me chamou e falou que não há nada mais a ser feito. Vão colocá-lo na máquina de morfina agora para que fique sedado e não sofra mais”, contou Sandra dos Santos ao falar sobre o tema. 

Tive que alugar uma ambulância porque o Samu não traz para o Icesp. Paguei R$ 350, mas tinha oxigênio, monitoramento e um enfermeiro para acompanhá-lo‘, contou ela sobre o estado de saúde de Asa Branca.