Resumo Selva de Pedra (Viva) 27/01: Cristiano cai em armadilha contra ele

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de segunda-feira, 27 de janeiro, no Viva, Cristiano cai em armadilha preparada por Chico.

Ainda no mesmo capítulo, Cristiano parte com tudo para cima de Miro, que fica com medo do que ele possa fazer. Posteriormente, para que Diva possa ir à pensão, Miro inventa uma festa, alegando que tem bons motivos para comemorar.

Porém, a intenção do pilantra é tirar algumas informações da irmã de Cristiano, que possa ser útil para ele usar no seu plano. A festa, no entanto, acaba não dando certo, fazendo os planos dele ir por água abaixo.

Simone dá notícia atordoante para Fernanda, em Selva de Pedra

Confrontando Fernanda, Simone, que não consegue disfarçar sua felicidade, afirma para sua inimiga que pode ter filhos, deixando-a completamente sem reação, não sabendo o que dizer sobre a revelação dela.

Posteriormente, Cristiano recebe um estranho telefonema de Chico, que lhe pede para ir para Duas Barras, levando o valor de 30 mil cruzados. O pai de Simone afirma que precisa da ajuda dele mais rápido possível.

Mesmo desconfiando do pai de sua amada, Cristiano resolve atender o pedido dele, não querendo que Simone pense que ele quis negar ajuda. Ao chegar no local, Cristiano percebe que está caindo em uma armadilha.

Cristiano é flagrado com Nando

Orestes e Nando estão esperando por ele. Momentos depois, Orestes dá flagrante em Cristiano, que entrega um envelope nas mãos de Nando. O empresário fica sem entender nada, sabendo apenas que é uma cilada.

No canal Viva, Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, depois da reprise da novela O Clone.