Resumo Malhação 2008 (Viva) 27/01: Angelina quer saber motivo de Rita ter lhe abandonado

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta segunda-feira, 27 de janeiro, Angelina questiona para saber o motivo de Rita ter lhe abandonado.

Ainda no mesmo capítulo, depois de serem pegos em flagrante, Bodão, Raiden e Peralta ficam com medo. Angelina decide ter seu bebê, mesmo sem ajuda de ninguém. Bruno fica decepcionado com a decisão de Angelina.

Orfeu promete para professora Forte que irá trazer Carlinhos de volta para o colégio. Leonardo, acompanhado de seus amigos, resolvem montar um fã clube para Carlinhos, ajudando Orfeu a retornar para o colégio.

Fortinha entra na mente de Carlinhos, em Malhação 2008

Com isso, Fortinha convence Carlinhos a dar seu depoimento, fazendo com que Orfeu seja reintegrado na escola novamente. Posteriormente, Orfeu pensa em uma maneira de professora Forte não perceber que ele e Carlinhos não são amigos.

Angelina, conversando com Rita, diz que nunca deixou de pensar no motivo que a fez lhe abandonar. Fortinha pede para Orfeu não ficar na escola durante a palestra de Carlinhos, pois sua mãe pode acabar ficando com mais raiva dele.

Domingas, vendo que Orfeu está trazendo Carlinhos de volta para o colégio, resolve fazer uma homenagem para ele. Bodão propõe aos meninos que eles frequentem o grupo dos aflitos, se enturmando com o pessoal.

Rita tenta se explicar para Angelina

Rita, tentando justificar o motivo de abandonar Angelina, pede que ela lhe aceite com sua mãe, pois voltou para ficar ao lado dela, nunca deixando de amá-la. No canal Viva, Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.