Resumo O Clone (Viva) 27/01: Jade recebe ajuda de Zoraide para fugir

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, nesta segunda-feira, 27 de janeiro, na tela do canal Viva, Zoraide ajuda Jade a retornar para o Brasil, mesmo contra vontade.

Ainda no capítulo, Ali reúne todas as crianças em volta dele para ler o alcorão. Dalva divide sua desconfiança com Lucas. Mesmo contra sua vontade, Zoraide resolve ajudar Jade a comprar sua passagem para o Brasil.

Maysa, tentando pregar uma peça em seu marido, pede ajuda do sogro, querendo que ele lhe deixe colocar um dos colares que a mãe de sua marido tinha. Ela finge ter escolhido o colar de pedras, mas, na verdade, já está ciente que ele pertence a Jade.

Deusa é questionada por Edvaldo, em O Clone

Para conseguir retornar o namoro com Deusa, não tendo vergonha de andar ao lado dela e de Léo, Edvaldo diz que precisa esclarecer algumas dúvidas, pois está com muitas desconfianças da inseminação que ela fez.

Albieri, não suportando pressão de Júlio, resolve contar o que estava fazendo na noite em que Deusa foi inseminada, mas não tem certeza se o procedimento deu certo. Mesmo fazendo planos para seu casamento ,Yvete não consegue parar de pensar no empresário.

Latiffa e Mohamed recebem convite inusitado, em O Clone

Laurinda convida Latiffa e Mohamed para conhecerem sua gafieira. Jade não consegue comprar a passagem para o Brasil, precisando da autorização do marido para conseguir isso. Desesperada, ela entra no banheiro.

Momentos depois, ela avista a mulher com uma burka, resolvendo pegá-la para usar como disfarce. Além da burka, a muçulmana ainda rouba uma passagem e finge ser a mulher de um rapaz que ela nem conhece.