Titi Gagliasso muda visual e Bruno Gagliasso se derrete de amores: ‘Minha rainha’

PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais orgulhosos de duas lindas crianças, Titi Gagliasso, que tem seis anos e Bless, de cinco anos que chegou recentemente ao seio da família. O casal também comunicou no mês de dezembro do ano passado que a família vai aumentar mais uma vez.

Não é segredo que a pequena Titi Gagliasso tem personalidade marcante. Apesar da pouca idade, ela esbanja estilo ao exibir os seus looks nas redes sociais dos pais famosos. Além disso, a pequena fez uma mudança no visual recentemente e o papai coruja ficou encantado com a transformação.

Ele exibiu orgulhoso em sua rede social a foto da filhota que mostra a mudança nos cabelos. Na imagem é possível perceber que a garotinha mudou as cores das madeixas e agora adotou dos tons de cores nos cabelos, o rosa e o azul em lindas tranças. Na legenda o famoso escreveu: “Minha rainha”.

Tatuagem

O ator Bruno Gagliasso fez uma tatuagem recentemente para poder prestar homenagem ao filho Bless. Ele compartilhou com os seguidores a tatoo que tem o nome do pequeno escrito. O menino chegou na família em meados de 2019. O casal adotou o pequeno na minha cidade que a filha mais velha. O nome do garotinho também tem um belo significado. Bless em inglês quer dizer benção.

Giovanna fala sobre infertilidade

Nos últimos dias, a influencer Giovanna Ewbank falou sobre um assunto que sempre rondou sua vida, a infertilidade. Muitas pessoas pensavam que ela não poderia engravidar pelo fato de ter adotado duas crianças. Contudo, a famosa disse que agora as pessoas devem acreditar que ela nunca foi estéril. A loira abordou o assunto durante uma gravação com a youtuber Francine Ehlke.