Grávida pela 1ª vez, Giovanna Ewbank surpreende ao exibir novo visual nas redes sociais

PUBLICIDADE

A atriz e influenciadora digital Giovanna Ewbank está feliz da vida com a sua primeira gestação. Ela está gravida pela primeira vez e fez o comunicado da gestação através de sua rede social no mês de dezembro do ano de 2019. Ela é casada com o ator Bruno Gagliasso e os dois estão aguardando com grande ansiedade a chegada de mais um novo membro na família.

Recentemente, o casal descobriu o sexo do bebê que estão esperando. Os famosos vão ser pais de um menino, mas apesar de já saber disso, eles ainda não escolheram o nome da criança. Esse será o terceiro filho deles. O casal de famosos já são pais de duas lindas crianças que foram adotadas na África, Titi Gagliasso, seis aninhos e Bless, de cinco aninhos.

Os famosos são pais zelosos e amorosos dos dois filhos e constantemente compartilham fotos fofas dos pequenos em suas redes sociais. Os seguidores amam quando eles postam imagens da família. Bless chegou recentemente ao seio da família, em meados de 2019. O garotinho aparenta ter um jeito mais reservado e tímido.

Titi Gagliasso esbanja estilo

Já a irmãzinha, é cheia de estilo e personalidade e demonstra isso através dos lindos looks que exibe nas redes sociais dos papais famosos. Neste último sábado, 25 de janeiro, o papai famoso da pequena mostrou que ela passou por uma transformação e mudou a cor das madeixas. Na foto, Titi surge com o cabelo trançado nas cores azul e rosa.

Giovanna muda visual

A influencer também passou por uma mudança nos últimos dias e mostrou o resultado nas redes sociais. Assim como a filhota, Giovanna também mudou as madeixas. Ela sempre gostou de um cabelo mais curto, geralmente acima dos ombros. Mas, agora ela resolveu adotar um cabelo mais comprido e para isso recorreu ao uso do aplique.