Leo, filho de Marília Mendonça ostenta roupa de grife e aparece com body de mil reais

PUBLICIDADE

Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff surpreende ao ostentar roupa de luxo que custa mais de R$ 1.000,00. A roupinha do pequeno deu o que falar nas redes sociais. Apesar de pequeno, o recém-nascido já mostra que é cheio de estilo.

O pai do pequeno Leo, o cantor Murilo Huff, deixou os fãs fascinados ao compartilhar um clique super fofo do filho em sua rede social. O casal famoso tem aproveitado cada momento ao lado do pequeno e deixa isso claro nas redes sociais. Sempre bem-humorados, até montagens engraçadas com a criança eles já fizeram em seus perfis na web.

Leo ostenta roupa de grife

O pequeno apareceu em um clique fofo usando a roupa da marca que é super famosa. O bebê está usando um body mega estiloso e um gorrinho. O look deixou o pequeno ainda mais fofo e encantou os seguidores dos papais famosos. Na legenda, o papai coruja escreveu: “Hoje eu tô enjoado papai… hahaha!”. A mãe encantada com o filhote não pode deixar de comentar a imagem e escreveu: “Gucci gang (Gangue da Gucci)”.

A roupinha do pequeno custa cerca de R$ 1.094,00, ou seja, puro luxo. Os internautas ficaram encantados com o garotinho e encheram Leo de elogios. “Que príncipe!”, disse uma seguidora. Já outra internauta falou: “Itiii Maliaaa que príncipe lindo meu Deus!”.

Marília Mendonça revela dificuldade

A famosa contou recentemente que não está conseguindo amamentar o filho. Além disso, o recém-nascido desenvolveu icterícia. Marília disse ter ficado frustrada por não conseguir amamentar o filho, e que infelizmente as coisas não saíram como ela esperava e a famosa disse que tem lutado para lidar com a situação.