O Brasil ora pelo apresentador Milton Neves; ele foi internado às pressas

PUBLICIDADE

Apresentador Milton Neves recebe orações, após internação em São Paulo. Neste domingo, o apresentador Milton Neves foi internado com fortes dores no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Aos 68 anos de idade, o contratado da TV Bandeirantes comoveu a internet e, nas redes sociais, muitos fãs oraram pelo estado de saúde do apresentador Milton Neves, que durante o dia foi para casa, mas deve continuar de repouso médico.

Apresentador Milton Neves volta para casa, mas médicos indicam repouso após internação

A assessoria de imprensa do apresentador Milton Neves confirmou ao site da revista Quem que o jornalista esportivo passou o final do domingo em casa. No entanto, por conta do problema de saúde, o apresentador Milton Neves não apresentou o Domingo Esportivo. A atração vai ao ar na TV Bandeirantes, canal em que Neves tem batido ponto nos últimos anos.

Apresentador Milton Neves foi internado com hérnia e pedras nos rins

O motivo da internação do apresentador Milton Neves foram fortes dores nos rins, além de duas hérnias. O problema costuma realmente provocar dores lancinantes. Após a notícia da internação do apresentador Milton Neves, muitos fãs entraram nas redes sociais do jornalista e fizeram orações. 

Na internet, o apresentador Milton Neves brincou com o assunto. Estou em casa vetado pelo departamento médico após ‘disputas’ no ‘Estádio’ Sirio-Libanês contra duas hérnias e duas pedras no rim: as pedras Denilsa e Neto. Os treinadores [médicos] me vetaram pro jogo de hoje em rádio e TV”, comentou o famoso.