Selena Gomez e uma foto polêmica: ‘ela o tem muito sujo’

PUBLICIDADE

Selena Gomez está iniciando o ano em grande, com a saída de seu novo álbum, Rare. A cantora americana vê suas novas canções agradando a todos, e ela é número um nas vendas. Uma alegria que a bonita cantora desejou muito que acontecesse. Essa aceitação é muito boa para ela, que continua sentindo que os fãs estão do seu lado.

Selena Gomez sempre muito comentada

A cantora sabe que é uma favorita dos fãs e que tem um apoio enorme, em tudo. Porém, ela também tem sempre muitas críticas. São muitas as pessoas que sempre encontram defeitos na beldade, de 27 anos de idade. Como outras celebridades, Selena sempre reúne muitas pessoas contra ela. Isso quase sempre acontece com as maiores estrelas, que têm quase tanto de fãs, como de críticos. Também outras artistas como Rihanna ou Ariana Grande passam situações parecidas.  

A verdade é que elas têm milhões e milhões de seguidores, recebem vários elogios, mas também estão sempre lendo comentários mais ruins. Uma pressão na mídia social que, certamente, elas não gostam, mas que acabam recebendo bem mais vezes do que desejariam.  

Imagem de Selena Gomez está dando que falar

https://twitter.com/selenaecumedia2/status/1219369963678466052?s=20

Dessa vez, uma nova imagem está levando a muitas críticas para Selena Gomez. Tem quem fale que isso não passa da imaginação de seus críticos, mas são muitas as pessoas falando que Selena tem seu ouvido sujo. A imagem poderia não ser totalmente esclarecedora para todos, mas muitos garantem que não têm a menor dúvida: “ela tem seu ouvido muito sujo“.

Na imagem, se pode ver Selena Gomez por trás e suas orelhas ficam bem em evidência, mas não é sobre seus brincos que os fãs estão falando, mas sim sobre uma suposta sujidade em seu ouvido. 

Me parece um pouco nojento isso”, “Sou eu ou ela tem cera nos ouvidos?”, “Minha mãe, mas o que é isso?” “Quão forte”, “Eu acho que deve ser o reflexo da luz ou algo assim, mas se não for é muito bestial” são alguns dos muitos comentários sobre essas novas fotos de Selena Gomez.