Horóscopo do Dia: saiba as previsões para cada signo (27)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do amor, trabalho e saúde no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, segunda-feira (27/01). Boa sorte!

Áries: procure não contar seus segredos e planos a fim de não ser alvo de trapaças e intrigas. Seja cuidadosa(o) com golpes nas finanças. No amor, pessoas com mistério irão chamar sua atenção. Provavelmente irá querer manter um romance novo secretamente. Entre o casal, dê forças a confiança a fim de não ter brigas.

Touro: faça a sua parte para mudar seus sonhos em realidade. Na paquera, atração por algum colega deverá balançar suas emoções. Faça uma avaliação dos riscos antes de ter um envolvimento. Para aqueles(as) que já possuem seu amor, a recomendação dos astros é fazer investimentos na cumplicidade e nos ideais em comum. Desejos fortes.

Gêmeos: poderá aparecer uma boa chance de promoção, porém fique preparada para enfrentar a concorrência. Existe a possibilidade de relação com uma pessoa do trabalho ou com alguém influente. No relacionamento, dê valor aos projetos que vocês têm juntos, porém procure respeitar as diferenças. Marte irá turbinar os desejos e a paixão.

Câncer: você poderá procurar cursos de aperfeiçoamento. Poderá ter bons frutos em alguma questão judicial. Na conquista, seu sex appeal poderá atrair um colega ou alguma pessoa de outro lugar. Na vida do casal, a sintonia com seu(sua) parceiro(a) tem todas as condições para crescer. Saia fora de discussões.

Leão: este é um bom período para fazer investimentos no seu lado sensual e mudar a aparência. Caso dependa de simpatia e charme, terá facilidade para chamar atenção de admiradores e conquistar quem você quer. A paixão irá esquentar o romance e promete apimentar o clima entre quatro paredes. Seduza sua paixão!

Virgem: se fizer parceria com parentes, procure não impor suas vontades. É necessário ter maleabilidade e realizar acordos a fim de evitar conflitos. Diversos astros darão estímulos a sua vida no amor e anunciarão surpresas boas na paquera e na vida do casal. Espere por momentos de muito romantismo e carinho.

Libra: ponha o serviço em ordem, uma vez que nada dará mais prazer do que sentir que fez seu dever. Seja cuidadosa(o) com discussões, fofocas e desentendimentos. Astral favorável para começar uma dieta e ter mais cuidado com você mesma(o). Relação com colega receberá boas vibrações. Entre o casal, auxilie seu(sua) parceiro(a) em tudo que for possível.

Escorpião: no emprego, alegre seus colegas com entusiasmo e invista na simpatia para obter o que quer. Êxito total nas paqueras, com boas oportunidades de assumir algo mais sério. Quem já possui um amor, esbanjará romantismo e carinho. Liberte-se do ciúme.

Sagitário: em qualquer ocasião, irá produzir mais caso possa realizar suas tarefas em um canto bem calmo. Poderá faltar disposição para paquerar, preferirá ficar em casa. Na relação, o clima será de romantismo e pode vir a ser muito excitante.

Capricórnio: tudo indica que será uma fase ótima no trabalho, principalmente para quem faz trabalhos com comércio, atendimento ao público e telemarketing. Na paquera, terá facilidade para puxar conversa e ter aproximação do alvo. Porém caso o namoro seja secreto, seja cuidadosa(o) com fofocas. Vida do casal estimulante: faça declarações de todo seu amor.

Aquário: acredite no seu bom gosto e no seu lado carismático para persuadir as pessoas. Somente não é conveniente misturar amizade com grana, ok? No amor, irá querer segurança e somente terá entusiasmo com aqueles(as) que quiserem compromisso. Quem já encontrou seu(sua) parceiro(a) irá saber dar valor a relação e cuidará daquilo que é seu.

Peixes: use e abuse do seu sex appeal nas paqueras. Poderá até aparecer um clima com uma pessoa da sua galera e o céu  irá dar toda ajuda. Revele seu carinho e amor na vida do casal. Esteja aberta(o) para o romantismo.

Namastê.