Adele: conheça dieta que fez a cantora perder 45 kg em pouco tempo

PUBLICIDADE

Adele, a cantora pop de sucesso estrondoso e músicas impactantes sempre foi vista na mídia gordinha e acima do peso, considerado por muitos como sendo ideal. Mas parece que a cantora mudou sua rotina alimentar e de atividades físicas. Adele perdeu 45 kg e está irreconhecível.

Saiba qual dieta Adele fez para perder 45 kg

Após a passagem das festas de fim de ano, as pessoas sempre começam a procurar meios de começar a perder peso, não se sabe se isso é cultural do Brasil, mas o fato é que isso é corriqueiro. Começa em princípio de janeiro a corrida para que o corpo esteja perfeito para o carnaval.

E é nessa corrida contra o tempo que as pessoas optam pelos meios mais fáceis de perder peso, o único problema são os danos que essas dietas malucas podem causar à saúde.

Veja o que os especialistas falam da dieta que virou febre e fez a cantora perder peso

No caso de Adele, sua perda de peso foi acompanhada por profissionais, o que não garante (100%) de confiabilidade, mas assegura um resultado mais eficaz. A cantora utilizou a dieta conhecida como ‘Sirtfood’, que é basicamente a inserção de produtos menos calóricos em sua alimentação e deve ser aliada a exercícios físicos.

A dieta ‘Sirtfood’ é inicialmente composta pela ingestão de 1000 calorias, depois passa a conceber a ingestão de 1500 calorias. Alguns médicos desaconselham as pessoas a fazerem essa dieta por constatarem que a limitação calórica e o baixo consumo de certos alimentos pode afetar diretamente o sistema imunológico de quem realiza a dieta.

Além dessa dieta, Adele também começou a realizar a atividade física de pilates, o que lhe rendeu esse resultado tão incrível.