Resumo Salve-se Quem Puder (28/01): Alexia é roubada por Renzo

PUBLICIDADE

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na Globo, nesta terça-feira, 28 de janeiro, Alexia descobre que foi roubada por Renzo.

Ainda no mesmo capítulo, os comissários de voo imobilizam Donato. Não conseguindo resistir ao apelo do ex-namorado, Luna aceita reatar o romance com ele. O avião de Alexia e Kyra acaba fazendo um pouso forçado.

No resort, Luna recebe Kyra e Alexia. Alan pede para sua prima Alexia retornar para o Brasil, pois não está confiante que essa viagem dela dará certo. Posteriormente, Alexia acaba conhecendo Renzo, por quem fica completamente encantada.

Alexia passa a noite com Renzo

Sem conseguir resistir ao charme do rapaz, Alexia acaba se envolvendo com ele. Enquanto isso, Helena não gosta da história de Téo querer documentar o furacão. A mulher teme pelo que possa acabar acontecendo com ele.

Depois de passar uma noite maravilhosa ao lado de Renzo, Alexia acorda, mas não vê o rapaz. Querendo saber onde o amado se meteu. Alexia acaba descobrindo que foi vítima de Renzo, que roubou seu anel da sorte.

Luna e Kyra alertam Alexia sobre perigo

Não se conformando com a perda de seu anel, Alexia resolve ir atrás de Renzo para recuperá-lo. Luna e Kyra tentam impedir que ela cometa essa loucura, acreditando que será perigoso demais, porém, Alexia não desiste de ir atrás de Renzo.

Percebendo que não vão conseguir fazê-la mudar de ideia, Kyra e Luna resolvem ir com ela. Na tela da Globo, Salve-se Quem Puder, nova novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, sempre depois do jornal local de cada região, por volta das 19h30.