Resumo Malhação (28/01): avó de Camelo e Serginho morre

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de terça-feira, 28 de janeiro, na Globo, avó de Camelo e Serginho morre, deixando-os arrasados.

Ainda no mesmo capítulo, Rita afirma para Carla que Raíssa deve se afastar de Rui. Madureira namora Lígia. Max decide fazer uma festa para comemorar a chegada de Rafael, mas Regina e Guga ficam desesperados.

Carla, seguindo os conselhos de Rita, acaba com o contrato de Rui e Raíssa. César exige que Daniel leve sua família para conhecê-lo melhor. Fake divulga uma foto de Andressa e Henrique se beijando, mas Diana culpa a Chapa Quente.

Anjinha pressiona Fafi para falar com Henrique, em Malhação

Anjinha, não gostando da situação, obriga Fafi a pressionar Henrique. Posteriormente, Fafi e Andressa ficam transtornadas com Henrique, que não consegue tomar uma decisão. Fafi dá a sugestão de promover um beijaço no colégio, mas Diego escuta.

Max decide investir todo seu dinheiro na bolsa de valores. Felipe estranha Leila ter sumido repentinamente. Lara vai ao escritório, flagrando Leila, que acaba surpreendida. Margarida acaba não conseguindo resistir a doença.

Serginho e Camelo são amparados pelos amigos

Serginho e Camelo recebem o apoio de Raíssa, Guga e Meg. Joaquim flagra Lígia e Madureira aos beijos, ficando perplexo com a situação. Rita, aceitando a proposta do namorado, diz que está disposta a compartilhar a guarda de Nina com a mãe dele.

Na tela da Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h50, depois da reprise de Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo.