Enquete UOL BBB20: Boca Rosa e Lucas Chumbo estão no primeiro paredão desta edição

PUBLICIDADE

O BBB20 já tem seus primeiros emparedados. A votação foi realizada na noite deste último domingo (26), no programa ao vivo e o clima ficou tenso na casa mais vigiada do Brasil. No final sobrou para Lucas Chumbo disputar o paredão com Bianca Andrade, a Boca Rosa.

A influenciadora digital foi indicada pelo líder a semana, Petrix alegou que pensou muito antes de escolhê-la, mas que precisava testar ‘como está lá fora’. Em seguida, começou a votação no confessionário, sendo que Pyong Lee foi o mais indicado, seguido por Lucas Chumbo.

Os dois brothers disputaram o Bate e Volta, que é uma das novidades desta edição. Nesta dinâmica, o vencedor se livra do paredão e o hipnólogo foi quem se deu bem, deixando o surfista na berlinda.

Pyong recebeu 10 votos e Lucas Chumbo 4, mas no Bate e Volta eles tiveram a oportunidade de garantir a permanência na casa por mais uma semana. O hipnólogo teve mais sorte na prova e se livrou do paredão.

Enquete BBB20 aponta possível eliminado

A eliminação será no programa ao vivo desta terça-feira (28), quando Tiago Leifert anunciará quem foi o mais votado. O público precisa efetuar um breve cadastro no GShow para votar em quem gostaria de eliminar do BBB20.

O UOL disponibilizou sua enquete assim que o paredão foi formado e o resultado parcial na manhã desta segunda-feira (27), mostra que Lucas Chumbo deve ser o primeiro eliminado do BBB20, pois já tem 63,38% dos votos.

Boca Rosa tem 36,62% dos votos e deve continuar no jogo, mas o público tem até a noite de amanhã para escolher quem deseja eliminar da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.