Gianna, filha de 13 anos de Kobe Bryant morre em acidente que vitimou o pai

PUBLICIDADE

Kobe Bryant morreu vítima de um terrível acidente que aconteceu em Calabasas, município que faz parte da região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos. O atleta era considerado um dos jogadores de basquete mais talentosos da atualidade, praticamente uma lenda do esporte que é tão amado em solo americano.

O jogador de basquete, Kobe Bryant, acabou se aposentando no ano de 2016. Ainda não foi divulgado o nome de todos os passageiros que estavam na aeronave. Contudo, foi confirmado que uma das filhas do atleta estava dentro do helicóptero que caiu.

Filha de Kobe Bryant morre aos 13 anos

Infelizmente, Gianna Maria Onore, a adolescente de 13 anos e filha do jogador também é uma das vítimas da tragédia. Cinco pessoas acabaram morrendo na tragédia, porém o nome de todos os passageiros ainda não foi divulgado e nem se havia mais algum filho do atleta dentro da aeronave. Além de Gigi, Kobe Bryant e a mulher são pais de mais três crianças, a primogênita Natalia, de 17 anos, Capri, que tem sete anos e a caçulinha da família, a pequena Bianka, de três anos.

Apesar de ainda não ter sido divulgada a identidade de todas as vítimas da queda do helicóptero, acredita-se que a esposa do atleta não estivesse dentro da aeronave. Pai e filha estavam indo para a Academia Mamba, onde eles iriam praticar basquete.

A adolescente havia se interessado pelo esporte que levou o pai a fama. Inclusive, o pai famosa já teria compartilhado imagens de Gigi em um time de basquete feminino. “Nós estamos assistindo jogos de basquete sempre desde quando a Gigi começou a se interessar. Está sendo muito divertido ver o basquete pelos olhos da minha filha!”, contou o pai orgulhos numa certa ocasião.

Morte de Kobe repercute nas redes sociais

Muitos famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte tão inesperada de um dos atletas de grande importância na atualidade. Inclusive, o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se manifestou lamentando a perda precoce da estrela do basquete.