Resumo Ouro Verde (28/01): Inês leva choque ao saber que Antônio não morreu

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo de terça-feira, 28 de janeiro, na Band, Inês descobre que Antônio está mais vivo que nunca.

Ainda no mesmo capítulo, Vera, sendo pressionada, revela ter abandonado o filho quando era mais nova, pois não tinha condições de criá-lo. Wellington não consegue acreditar que Vera tenha tido coragem de fazer isso com uma criança.

O delegado afirma que tem nojo de mulheres como ela, que não merecem nada. Posteriormente, Bia e Jorge vão atrás de Mônica, querendo que ela veja algo que eles têm para lhe mostrar, fazendo-a ficar de queixo caído.

Inês se surpreende com Antônio, que está vivo

Disfarçado, Antônio procura Inês que fica emocionada ao saber que ele está vivo. Momentos depois, o rapaz diz que não tinha intenções de mentir para ela, que fica furiosa, expulsando-o de sua casa, não querendo vê-lo nunca mais.

Enquanto isso, coberto por Dinheiro, Miguel e Rita se amam. Amanda, querendo ter um momento, sozinha com José, convida-o para jantar em sua casa, assim ninguém interromperá o romance deles, que poderão ter um período a sós.

Amanda passa sufoco, ficando presa no elevador, em Ouro Verde

Ao chegar no prédio, Amanda passa por um susto, ficando presa dentro do elevador, que não sai do lugar. Miguel, ao saber da morte de sua cadela, fica em estado de choque, não conseguindo acreditar que tiveram coragem de fazer isso com um ser inocente.

O banqueiro fica espumando de raiva, nãos e conformando com a morte do animal. Ouro Verde, na tela da Band, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25.