Resumo Selva de Pedra (Viva) 28/01: Cristiano não conta para Simone sobre sua prisão

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, no ar pelo Viva, neste 28 de janeiro, terça-feira, Cristiano vai preso, mas não conta nada para Simone.

Ainda no mesmo capítulo, após cair na cilada de Chico, Cristiano é levado para cadeia, pois Orestes, mesmo contra sua vontade, é obrigado a levá-lo para cadeia. Enquanto isso, Simone recebe uma ótima notícia do médico.

A artista plástica fica sabendo que vai poder ter quantos filhos quiser, pois sua trompa não foi comprometida. Cristiano entra em contato com Simone, não tendo coragem de contar o que está ocorrendo.

Cristiano pede para Ana não contar sobre sua prisão para Simone

O empresário não quer estragar a felicidade de sua namorada, que está muito feliz por poder ser mãe. Posteriormente, Cristiano conversa com Ana, pedindo que ela não conte nada sobre a armação de Chico.

Mesmo sabendo que foi o pai dela quem armou para cima dele, Cristiano não quer que ela passe por essa decepção, pois está muito feliz com a possibilidade de ter um filho do namorado. Para comemorar a prisão de Cristiano, Fernanda resolve sair com Miro.

Fernanda chama Miro de Cristiano, mas cai no choro

Levando o rapaz para seu iate, Fernanda pede para Mestre Pedro lhes levar para alto mar. Chegando no local, ela inventa uma brincadeira, na qual Miro tem que fingir ser seu noivo. Em seguida, ela começa a chamá-lo de Cristiano.

Cada vez mais descontrolada, Fernanda mostra seu lado depressivo. A mulher de Caio começa a chorar desesperadamente. Selva de Pedra está sendo exibida às 14h30, de segunda a sábado, depois da novela O Clone.